Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Com judoca francês, Sarah Menezes curte litoral em clima de romance; fotos Após terminar 2017 em alta, com retorno à categoria ligeiro, campeã olímpica aproveita folga da seleção com o namorado Loïc Pietri, que comemora: "Três anos do seu lado"

Por GloboEsporte.com, Luís Correia, PI
Sarah Menezes curte férias com o namorado no Piauí  (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Menezes curte férias com o namorado no Piauí (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto aguarda a convocação da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para as competições com a seleção em 2018, Sarah Menezes está aproveitando as férias com o namorado francês Loïc Pietri no litoral do Piauí. Em clima de romance, a campeã olímpica em Londres 2012 postou fotos em seu perfil na rede social com o judoca, que comemorou na publicação os três anos de relacionamento com a atleta.

Sarah Menezes voltou à categoria ligeiro (até 47kg) em 2017. A piauiense tentou subir de peso após os Jogos do Rio, mas decidiu sair da meio-leve (52kg) após sete meses de testes. A vitória no Brasileiro sênior colocou a judoca na liderança do ranking nacional, critério da CBJ para convocações em 2018.
Confira as fotos
Sarah Menezes com o namorado no litoral do Piauí  (Foto: Reprodução/Instagram)Sarah Menezes com o namorado no litoral do Piauí  (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Menezes com o namorado no litoral do Piauí (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah com o namorado  (Foto: Reprodução/Instagram)Sarah com o namorado  (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah com o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah com o namorado  (Foto: Reprodução/Instagram)Sarah com o namorado  (Foto: Reprodução/Instagram)Sarah com o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah com o namorado  (Foto: Reprodução/Instagram)Sarah com o namorado  (Foto: Reprodução/Instagram)Sarah com o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)
Pietri comemora: "Três anos do seu lado"

Postar um comentário