Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CSA (AL) x Sampaio Corrêa (MA) - Copa do Nordeste 2018 - 1ª Rodada

Adriano Arantos/RCortez/Ascom CSA
No Grupo D, considerado por muitos o "Grupo da Morte" da Copa do Nordeste, o CSA arrancou um empate em casa com o Sampaio Corrêa (MA), na noite desta quinta-feira (18), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A equipe alagoana conseguiu evitar a derrota em casa com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, conseguindo o placar de 1 a 1.
O CSA tinha maior controle do jogo, mas foi surpreendido aos 27 minutos do primeiro tempo. Bruno Moura aproveitou a bola lançada na área e chutou para abrir o placar. 
Mas aos 44 minutos da etapa final, na cobrança de falta do lado direito, a bola bateu no jogador do Sampaio e sobrou na pequena área para Bruno Veiga, que empurrou para o gol e empatou a partida. 
O CSA vai abrir a próxima rodada do Nordestão no dia 30 de janeiro, às 21h45, quando visitará o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). 
O Sampaio Corrêa vai fechar a segunda rodada da Copa do Nordeste no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, contra o Salgueiro. O jogo será no Castelão, em São Luís (MA). 
O líder do grupo é o Ceará, que venceu o Salgueiro na terça-feira (16). 
Postar um comentário