Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

David Luiz é oferecido ao Barcelona, mas time descarta contratar brasileiro

O Barcelona está no mercado à procura de um substituto para Javier Mascherano, que vai jogar na China. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o zagueiro David Luiz foi oferecido à diretoria catalã pelo agente do jogador, Giuliano Berolucci. No entanto, o clube recusou a negociação por três motivos.
Conforme a publicação, David Luiz chegaria para brigar pela titularidade, mas a ideia é procurar um zagueiro se seria reserva de Umtiti e Piqué. O segundo motivo é o fato de o brasileiro não poder atuar na Champions League, já que representou o Chelsea na atual edição.
O terceiro e importante motivo é o alto salário recebido pelo brasileiro no Chelsea, um vencimento considerado “a nível de craque”, e o Barcelona quer um defensor que custe mais barato aos cofres.
Aliás, o staff de David Luiz é o mesmo de Philippe Coutinho, que está próximo de trocar o Liverpool pelo Barcelona. Mas a prioridade do time catalão para o setor é a contratação de Yerry Mina, do Palmeiras, mas ainda não há nada definido nesta situação também.

Fonte: Extra
Postar um comentário