Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

De volta ao Nordestão e à Série A, Ceará anuncia pacotão de reforços

No fim de 2017, o Ceará anunciou um pacotão de reforços para a temporada 2018. Só ontem (30), quatro novos nomes foram confirmados no Vovô, que no próximo ano voltará a disputar a Série A do Brasileirão e a Copa do Nordeste - do qual ficou ausente em 2017 por não ter obtido vaga no Campeonato Cearense. 
Foram anunciados o atacante Romário, com passagens pelo futebol português e sueco, o zagueiro Denilson e o volante Parrudo, formados na base do Grêmio, e o meia Leandro Parrudo, que veio do Atlético Tubarão (SC). 
Do Natal até hoje, o Ceará já havia anunciado acertos com os atacantes Felipe Azevedo (ex-Ponte Preta), Douglas Coutinho (ex-Cruzeiro e Atlético-PR) e Luidy (ex-Corinthians), o volante Naldo (ex-Ponte Preta), o meia colombiano Reina, que já defendeu o Vovô, e o zagueiro Bruno Pires, que estava no futebol mexicano. 
O Ceará estreia na Copa do Nordeste no dia 17 de janeiro, contra o Salgueiro (PE), fora de casa. O Vovô será um dos times com jogos transmitidos pela TV Cidade Verde, em parceria com o SBT Nordeste, a casa da Copa do Nordeste na TV aberta em 2018. 
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Postar um comentário