Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Del Vale e Melgar arrancam empates importantes pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Os equatorianos do Independiente del Vale conseguiram arrancar um importante empate em cima do Banfield na noite dessa terça-feira, no duelo de ida pela segunda fase da Copa Libertadores da América. Jogando em Buenos Aires, no estádio Florencio Sola, o Del Vale saiu atrás por causa de gol de Cvitanich, de pênalti, mas chegou à igualdade aos 47 minutos do segundo tempo, para desespero dos donos da casa. Agora, os equatorianos conseguem avançar até mesmo com um empate por 0 a 0 em Rumiñahui, na terça-feira que vem.
Banfield e Independiente del Vale estão no caminho da Chapecoense. Os catarinenses abrem o confronto com o Nacional-URU nessa quarta-feira, na Arena Condá. Os vencedores destes duelos se cruzam na terceira fase em busca de um lugar no grupo 2, que já conta com Santos, Estudiantes e Real Garcilaso-PER.
Bernardo Cuesta marcou o importante gol do Melgar fora de casa (Foto: Claudio Reyes/AFP)
Também nessa terça-feira, o Santiago Wanderers recebeu o Melgar no estádio Elías Figueroa Brander, em Valparaíso, e não conseguiu um bom resultado. Apesar de sair na frente com apenas dois minutos de jogo, graças a gol de Viotti, os donos da casa sofreram o empate dos visitantes peruanos nos acréscimos da primeira etapa pelos pés de Cuesta.
Dessa forma, o Melgar já entrará em campo classificado na próxima terça-feira, em Mariano Melgar, devido ao gol marcado fora de casa. Sendo assim, se quiserem avançar, nem que seja pela disputa de pênaltis, os chilenos serão obrigados a marcar pelo menos um gol.
Quem passar do confronto entre Santiago Wanderers e Melgar enfrentará o sobrevivente do duelo entre Santa Fe-COL e Deportivo Tachira-VEM. Desses jogos eliminatórios sairá o último membro do grupo 4 da Copa Libertadores da América, que conta com Flamengo, River Plate e Emelec.
Mais cedo, o Carabobo-VEN venceu o Guaraní-PAR no duelo de ida e também se colocou em vantagem para a partida de volta, pela segunda fase do torneio continental.
Postar um comentário