Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Diá quer time ideal do Sampaio Corrêa em amistoso com o River

Foto: Sampaio Corrêa F.C.
O técnico Francisco Diá quer contar com jogadores que deixaram o departamento médico no amistoso que o Sampaio Corrêa (MA) fará com o River, no próximo domingo (7), no estádio Albertão, em Teresina (PI). O time maranhense se prepara para a Copa do Nordeste, enquanto os piauienses focam o campeonato estadual. 
Entre os jogadores que estavam no departamento médico estão o lateral Bruno Moura, o volante César Sampaio e o atacante Erikys, segundo o site oficial do clube maranhense.
“Estamos tendo algumas dificuldades porque temos jogadores que ainda estão se recuperando de lesão. Mas o departamento médico está trabalhando bem e devemos ter um time forte para este jogo, e, principalmente, na estreia da Copa do Nordeste”, disse o treinador.
Na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa estreia dia 18 de janeiro, fora de casa, contra o CSA (AL). O torneio terá transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí, a partir do dia 16.
Diá está otimista com os treinos. “Aos poucos, nosso grupo está ganhando forma. O ideal seria contar com os jogadores que disputaram a Série B logo no início da preparação, mas são trabalhadores e tinham direito às férias. O importante é que o trabalho está seguindo dentro do planejamento e acredito que teremos uma equipe bastante competitiva para disputar todas as competições em 2018”.
O River já divulgou o preço dos ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Apenas o setor de arquibancadas das cabines de TV está liberado para jogos. 
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Postar um comentário