Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

É MUITA FALTA DE CONHECIMENTO SENHORES.

Estas foram as palavras do presidente do Parnahyba ao saber da punição da perda do mando de campo para o jogo pela Copa do Brasil no dia 7 de Fevereiro contra o Coritiba -PR.
Ao ser comunicado sobre a punição o presidente Batista Filho falou.

- É uma punição de 2016, pensei até que não existia mais. Estou ainda sem saber o que fazer. Fui comunicado agora - disse o presidente do Parnahyba, Batista Filho, no início da noite desta quarta.

Não tenho palavras para analisar as palavras do presidente, ou é muita ingenuidade ou o presidente exerce uma função errada.

Não tem cabimento um presidente de um clube com mais de CEM ANOS muitas vezes CAMPEÃO agir desta forma.

Isso serve de exemplo para alguns CANALHAS que vão para campo disfarçados de torcedores do Parnahyba que jogam objetos dentro de campo tentando as vezes atingir ÁRBITROS E AUXILIARES.

Com a punição quem sofre são os torcedores de bem que terão que se deslocar no mínimo até Piripiri pois lá é um estádio que fica mais de 100 km que rege a PUNIÇÃO para a realização da partida.

O time só perde com isso, a renda vai cair, muitos torcedores deixarão de ir, já que o clube começa uma batalha no próximo domingo, isso é horrível para a imagem e para os cofres do clube!!!

Quem não lembra daquela pedrada que sofreu um dirigente do Salgueiro-PE no próprio Campo do Verdinho em virtude da disputa da Série D, estes torcedores tem que serem identificados e banidos de ir aos estádios para assistir jogos do Parnahyba.
Fica a dica.
Postar um comentário