Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em reapresentação, Flamengo-PI conta com duas novidades no elenco Anderson Luiz e Tatu se juntam ao elenco do Leão após derrota para o Parnahyba, no Piauiense. Clube ainda aguarda chegada de um meia e zagueiro

Por Stephanie Pacheco e Jaqueliny Siqueira, Teresina
Nada de lamentações pós-derrota. O Flamengo -PI se reapresentou, nesta terça-feira, após a estreia no Campeonato Piauiense, com muito otimismo e novidades no elenco. O meia-atacante Anderson Luiz e o ala-direita Tatu se apresentaram no Leão e fizeram o primeiro treino com a camisa do clube. A diretoria Rubro-Negra ainda aguarda a chegada do zagueiro Anderson Santos, ex-Vasco, e do volante Rosembrick, com passagens por Santa Cruz e Palmeiras.
Com passagens pelo futebol piauiense e maranhense, Tatu chega ao Fla-PI para disputa do estadual (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Com passagens pelo futebol piauiense e maranhense, Tatu chega ao Fla-PI para disputa do estadual (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Com passagens pelo futebol piauiense e maranhense, Tatu chega ao Fla-PI para disputa do estadual (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
- Joguei no 4 de Julho e River-PI, em 2011. Estava disputando a 2ª Divisão do Tocantinense e cheguei atraves de amigos. Vou procurar desempenhar meu futebol e colocar o Fla-PI de volta no cenário nacional. É um desafio, mas nada é impossível porque temos um grupo bom - disse Tatu que veste a camisa do Leão pela primeira vez.
Anderson Silva, Fla-PI (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Anderson Silva, Fla-PI (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Anderson Silva, Fla-PI (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
Na primeira atividade pós-derrota, o elenco Rubro-Negro fez apenas um treino físico com o prestador Vanvam. Foram mais de duas horas de trabalho destinadas para soltar a musculatura dos jogadores. Quem apenas observou de fora do campo foi o lateral Leonardy que sentiu o tornozelo no duelo contra o Parnahyba.
Leonardy  acabou sentindo o tornozelo no último jogo e não participou do treino (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Leonardy  acabou sentindo o tornozelo no último jogo e não participou do treino (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)Leonardy acabou sentindo o tornozelo no último jogo e não participou do treino (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
De acordo com a programação do time, os trabalhos técnicos começam na quarta-feira e vão até sábado, um dia antes do duelo contra o Piauí. Até lá, a diretora espera contar com os novos contratados. Segundo eles, falta resolver apenas, problemas de logística.
O Flamengo-PI recebe o Piauí na tarde de domingo, no Albertão. O jogo está marcado para às 17h e fecha a segunda rodada do Campeonato Piauiense.
Postar um comentário