Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 6 de janeiro de 2018

Empate com Cordino dá vantagem ao Treze; veja os gols do Pré-Nordestão


No primeiro confronto entre as duas equipes na busca por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, o Treze (PB) levou a melhor e empatou fora de casa com o Cordino (MA), em 1 a 1, na noite da última quinta-feira (5). 
O jogo aconteceu em campo enxarcado por conta da chuva na cidade de Imperatriz (MA) - o estádio de Barra do Corda, sede do Cordino, não tinha condições para receber jogos do torneio. 
O Treze saiu na frente com um chute forte de Tininho, aos 11 minutos do primeiro tempo, resultado que manteve até o intervalo, mesmo com duas chances do Cordino em cobranças de falta e outros lances perigosos. 
Na volta do intervalo, o Cordino pressionou e conseguiu o empate euma cobrança de falta. A bola bateu na trave duas vezes e Fábio Lima aproveitou o rebote para marcar. 
No dia 11, o Treze receberá o Cordino em Campina Grande (PB). O regulamento prevê classificação dos paraibanos com empate sem gols. Os maranhenses precisam vencer ou empatar em dois gols ou mais. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Quem ganhar o jogo, se classifica. No Grupo A, CRB (AL), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE) aguardam o vencedor. 
Outros jogos
Em amistosos preparatórios, o Itabaiana (SE) empatou sem gols com o Fluminense, de Feira de Santana (BA). Os sergipanos jogarão na semana que vem com o Náutico (PE) em busca da última vaga no Nordestão. 
O Ferroviário (CE), que está na fase de grupos, venceu Aquiraz (CE) por 1 a 0 e encerrou sua fase de preparação para a Copa do Nordeste. 
O Nordestão agora é do SBT Nordeste. A TV Cidade Verde transmitirá os jogos para todo o Piauí, a partir do dia 16 de janeiro. 
Fábio Lima (com informações da TV Difusora - SBT/Maranhão)
fabiolima@cidadeverde.com
Postar um comentário