Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Eurico diz que estreia do Vasco no Carioca "dificilmente será realizada" Um dos administradores do Vasco, dirigente conversou com os jornalistas na tarde desta quarta-feira, em São Januário. Ele também disse que não assumirá responsabilidades

Por Fred Huber, Rio de Janeiro
Eurico Miranda convocou entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira para falar sobre o atual momento político do Vasco. Um dos três administradores até sexta-feira (Fernando Horta e Julio Brant são os outros dois), o dirigente disse que, por causa da falta de um responsável no clube, a equipe dificilmente entrará em campo nesta quinta-feira, para a estreia do Carioca, contra o Bangu.
- O jogo dificilmente será realizado. Pode até acontecer, não comigo de responsável. Eles estiveram aqui para saber quem é o responsável pelo jogo, mas não tem. Se eles (pessoal da Ferj) quiserem, eles que assumam bilheteria, catraca, tudo... - disse Eurico.
Ainda sobre a falta de um responsável para tomar decisões pelo clube, o administrador lembrou que precisa pagar passagens para a estreia do Vasco na Libertadores, no Chile, e que não o fará.
- Vou adiantar outra: tenho uma viagem para o Chile, e as passagens precisam ser pagas. Hoje era o último dia. Eles que paguem. Não vou me reunir com ninguém. Pode ser até sobre a compra de um saco de gelo que eu não tomo medida. Pode não ter passagem (se não pagar a viagem) - completou.
Eurico Miranda fala em entrevista coletiva em São Januário (Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com)Eurico Miranda fala em entrevista coletiva em São Januário (Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com)
Eurico Miranda fala em entrevista coletiva em São Januário (Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com)
O administrador Eurico Miranda também disse que o administrador Julio Brant entregou um documento na secretaria do Vasco dizendo que as responsabilidades pelo o que acontecer no clube serão do ex-presidente, que teve sua gestão terminada nesta terça. Ele diz que só assumirá as responsabilidades se for intimado.
- Eu quero dizer oficialmente que eu não faço parte deste jogo. Eu acabei de ser informado que o seu Brant deu entrada num documento na secretaria dizendo que ele não foi intimado e que qualquer responsabilidade é minha. Quero deixar claro que não vou assumir nenhuma responsabilidade - disse Eurico, que completou dizendo que não irá dividir a responsabilidade.
- Diante da decisão que veio de juízo, que eu não quero contestar, mas eu não vou assumir responsabilidades. Agora, talvez, eles vendo a coisa como está acontecendo, vem querer jogar a responsabilidade. Não será minha. Sempre assumi quando efetivamente era minha. Se tiver que dividir responsabilidade eu não assumo (...) Não vou assumir a responsabilidade. Ponto. - disse Eurico.
Documento protocolado por Julio Brant (Foto: Fred Huber)Documento protocolado por Julio Brant (Foto: Fred Huber)
Documento protocolado por Julio Brant (Foto: Fred Huber)
Veja outros tópicos abordados por Eurico Miranda
Candidatura
Sobre a reunião do Conselho, todas as medidas foram tomadas. E eu não sou candidato. Não serei candidato, quero deixar isso claro. Eles que se resolvam. Não tenho responsabilidade nenhuma daqui para frente. A responsabilidade é da magistrada.
Prejuízo ao Vasco
O Vasco tem sido o grande prejudicado. Sempre. O meu assunto sempre foi Vasco. Se estão preocupados se vou continuar ou não, já falei 300 vezes que não sou candidato. Não sou candidato. eles que assumam. Eles que tomem as decisões. Não serei contra.
Planejamento
Meu plano é fazer até o final, até que haja a reunião do Conselho. E ponto final. Eu não saio porque sou Grande Benemérito. Questão eleitoral é outra coisa. Mas não sou candidato. O que tenho que fazer é cuidar da minha saúde, agora é minha prioridade.
Mágoa
Não estou magoado. Sinceramente. Contribuíram para isso. E vocês (jornalistas) gostam disso também. Estou magoado pela instituição, muita gente não faz ideia da história do Vasco, que tem sido chacota. Se pensam que vão me usar para manobras...
Mais tempo de mandato
Eu liguei para CBF e contei a situação. Com é que fica? "Vamos reunir, discutir". Me ligaram de volta e disseram que era só fazer uma petição para prorrogar o mandato por três dias. Entramos, e ela deu essa decisão. O que quer que eu faça?
Basquete nesta quarta-feira
O jogo de basquete já tinha sido pago. Vai ter. Se fosse em São Januário não teria, eu não ia assumir a responsabilidade. O próximo não sei.
Jogo contra o Bangu
Um jogo (contra o Bangu) precisa de responsáveis. Ninguém tem mais nada (cargo). Ninguém pode determinar que um voluntário continue. Eles (Ferj) vieram saber quem será o responsável. Se eles quiserem se responsabilizar por bilheteiros, ambulância, etc... Tudo o que é preciso. Não tem responsável.
Responsabilidade
Ninguém vai me fazer advertência. Sei da minha responsabilidade.
Postar um comentário