Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Evander se diz honrado por ser o camisa 10 na Conmebol Libertadores Meio-campo conversou com o Site Oficial após o desembarque do time vascaíno na cidade de Concepción

Por: Carlos Gregório Júnior
Concepción, Chile

Dois dias após deixar o Rio de Janeiro e reencontrar Santiago, palco da conquista da América em 1948, o Vasco da Gama deixou a capital chilena com destino a Concepción, onde desembarcou no início da tarde desta terça-feira (30/01). Será na cidade localizada no sul do Chile que o Cruzmaltino disputará o primeiro jogo na Conmebol Libertadores 2018.
image
Erazo e Evander durante o desembarque em Concepción- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.

Uma das apostas do Gigante da Colina diante do Universidad Concepción será o jovem Evander. Nascido em 1998, ano que o time vascaíno chegou ao topo do continente pela segunda vez, o meio-campista fará sua estreia na mais importante competição do continente sul-americano. Quando o árbitro apitar o início da partida, o prata da casa estará realizando um sonho de infância.

- A nossa expectativa é fazer um grande jogo aqui e conquistar um bom resultado para podermos jogar lá em São Januário um pouco mais tranquilos, sem precisa reverter nenhum placar para conseguir a classificação. Amanhã estarei estreando na Libertadores e realizando um sonho de infância. Muito feliz por ser com a camisa do Vasco, um clube que amo e torço desde pequeno - afirmou o jovem.

Além do frio na barriga e do peso da estreia, Evander precisará lidar também com a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Gigante da Colina durante o torneio. Engana-se quem pensa, porém, que o desafio intimida o garoto. O meio-campo agradeceu ao treinador Zé Ricardo pela confiança e garantiu que fará de tudo para entrar no seleto grupo de jogadores que brilharam com esse número.

- A camisa 10 foi usada por grandes jogadores. Agora a responsabilidade de fazer grandes jogos com esse número é minha. Agradeço a comissão técnica pela confiança. O que posso garantir ao torcedor é que vou procurar aproveitar essa chance para também fazer história com esse número - declarou Evander.

image
Evander será o camisa 10 do Vasco na Libertores- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.

Contando com o talento de Evander, o Vasco mede forças com o Universidad Concepción nesta quarta-feira (31/01), às 21h45 (horário de Brasília). Antes do jogo, entretanto, a comissão técnica comandará um último treinamento. A atividade sera realizada ainda nesta terça (30), às 21h30 (horário de Brasília), no palco da partida, o Estádio Municipal de Concepción.


Postar um comentário