Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Favorito, Bahia inicia corrida em busca do bicampeonato do Nordestão

Felipe Oliveira / EC Bahia
Campeão de 2017, o Bahia inicia, nesta quinta-feira (18), a busca pelo bicampeonato da Copa do Nordeste. Tido como favorito absoluto a uma das duas vagas do Grupo C para as quartas-de-final, o tricolor recebe o Botafogo (PB), às 21h15, na Fonte Nova, em Salvador (BA). O Cidadeverde.com acompanha os principais lances da partida em tempo real
Para o reencontro com sua torcida após 55 dias, a diretoria do Bahia colocou ingressos à venda com preços mais baratos em relação aos praticados na Série A do Brasileirão de 2017 - o mais barato custa R$ 15 para quem é sócio torcedor. 
O elenco de 2018 tem novidades, como o lateral chileno Mena, que vem do Sport, e o goleiro Douglas, destaque do Avaí no Brasileirão do ano passado. O técnico é Guto Ferreira, que comandou o tricolor na conquista do Nordestão, mas havia saído para defender o Internacional (RS) na Série B. 
Considerado azarão, o Botafogo viajou para Salvador na tarde de ontem (17). A delegação seguiu de ônibus até o aeroporto do Recife (PE) para pegar um voo para a capital baiana. 
Pela manhã, o técnico Leston Júnior comandou um treino coletivo-tático, encerrando a preparação do Belo para a estreia. 
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Postar um comentário