Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Feliz com chegada ao Vasco, Erazo sonha com sua estreia com a camisa cruzmaltina

Por: Sarah Borborema e Nelson Costa
Vargem Grande, Rio
image
Erazo em atividade no CT Vargem Grande - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O zagueiro Frickson Erazo é um dos novos nomes do Vasco da Gama para a temporada de 2018. Ele participa do trabalho realizado no CT Vargem Grande, visando o primeiro compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (18/01), diante do Bangu. Feliz com a chegada ao Cruzmaltino, o defensor falou sobre a recepção acolhedora do grupo comandado por Zé Ricardo.

- É uma felicidade enorme poder representar o Vasco da Gama, um time que sempre teve sucesso no futebol brasileiro. Agora, tenho a responsabilidade de entrar em campo e poder representar toda essa torcida maravilhosa. Fui muito bem recebido. Sou um cara muito alegre, gosto de falar com todo mundo. É essa alegria que quero transmitir em campo, não só ficar falando fora dele. Tomara que desde meu primeiro jogo eu possa encontrar harmonia em campo para fazer uma grande temporada - disse. 

Apesar de integrar o grupo na reta final da pré-temporada, Erazo reafirmou estar em ótimas condições, devido ao trabalho realizado por ele anteriormente. Agora parte do elenco vascaíno, o zagueiro treina intensamente para estar no mesmo ritmo que os companheiros.

- Eu tô pronto. Já estava fazendo pré-temporada no Estados Unidos e agora, graças a Deus, consegui chegar aqui para me juntar aos meus companheiros. Estou fazendo trabalhos físicos e espero poder fazer atividades com bola o quanto antes para ficar na mesma condição do grupo, que vem trabalhando junto desde o início do mês - concluiu.

Postar um comentário