Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 27 de janeiro de 2018

Flamengo encaminha acerto com segundo reforço para 2018, diz jornal

Apenas com Marlos Moreno como reforço até o momento, o Flamengo está próximo de anunciar mais um nome para 2018. Trata-se do goleiro Júlio César, ídolo do clube e que, segundo pessoas próximas ao atleta, vem ao Brasil neste fim de semana para selar o acordo. A informação é do jornal Extra.
De acordo com a publicação, o ex-Seleção Brasileira chega para firmar um contrato de apenas seis meses com o time do coração. A intenção é encerrar a carreira no Flamengo, clube que o revelou e que marcou época com as conquistas da Mercosul (1999?), Copa dos Campeões (2001) e os Cariocas de 1999, 2000, 2001 e 2004.
Recentemente, em uma entrevista no canal Pilhado, do Youtube, o goleiro destacou a vontade de um dia voltar a vestir a camisa rubro-negra, mas negou uma conversa. Só que admitiu que o desejo do filho Cauet, que gostaria de ver o pai no Flamengo, reacendeu a chama de novamente atuar pelo time da Gávea.
Aos 38 anos, Júlio César disputou três Copas do Mundo com a Amarelinha. Na Europa, fez história com a camisa da Inter de Milão ao integrar um dos mais estrelados times que passaram pelo Giuseppe Meazza. Defendeu também o QPR, Toronto e estava no Benfica até o ano passado.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário