Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Flamengo negocia volta do goleiro ídolo Júlio César

O Flamengo pode repatriar um ídolo da torcida para essa temporada: Júlio César. O Rubro-Negro e o goleiro conversam o, possivelmente, último contrato da carreira do ex-arqueiro do Benfica-POR e da seleção brasileira. Segundo apurou o Esporte Interativo, que teve acesso a três fontes diferentes, as negociações estão avançadas. 
Júlio César passou pelo último clube, o Benfica, sem conseguir uma sequência de jogos. Depois de ficar na reserva por boa parte da passagem, o goleiro chegou a cogitar a aposentadoria, como insinuaram alguns familiares em redes sociais e a despedida emocionada do brasileiro em Lisboa (veja o vídeo abaixo).
A reportagem não teve acesso a outros detalhes, como tempo de contrato. Júlio César está livre no mercado depois de despedir-se do Benfica, onde ficou nos últimos três anos. Antes, o arqueiro, que tem mais de 100 jogos pelo Flamengo, passou por Toronto FC-CAN, Queens Park Rangers-ING, Inter de Milão-ITA e Chievo-ITA. A melhor fase foi na Itália, onde chegou a ser considerado o melhor do mundo na posição, e isso na terra de Gianluigi Buffon.
Por enquanto, a única contratação anunciada pelo Flamengo é a do colombiano Marlos Moreno, em empréstimo cedido pelo Manchester City-ING. O Rubro-Negro já tem os seguintes goleiros no elenco profissional: Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista.

Fonte: Esporte Interativo
Postar um comentário