Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 14 de janeiro de 2018

Flamengo vence o Coritiba e avança às oitavas de final da Copinha

Gazeta Press Rio de Janeiro , RJ

Flamengo avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer por 1 a 0 o Coritiba, neste domingo, em Barueri. O gol da vitória rubro-negra aconteceu no segundo tempo, em lance que o zagueiro Henrique acabou colocando para a própria rede. Na próxima fase, os cariocas terão pela frente o Audax-SP, que derrotou o Atlético-MG nos pênaltis.
Desde o inicio o Flamengo teve o domínio da partida em Barueri. Os rubro-negros criaram sua primeira boa chance aos dez minutos, em chute cruzado de Luiz Henrique que foi para fora. O Coritiba se limita a tentar impedir os avanços dos cariocas e, pelo menos, conseguia não sofrer sustos.
Os rubro-negros só voltaram a criar boa chance aos 31 minutos. Após cruzamento rasteiro, a bola ficou com Yuri. O atacante rolou para Luiz Henrique chutar próximo ao gol. O Coritiba só foi assustar aos 40, quando Yuri Martins aproveitou cruzamento, mas cabeceou mal, para fora.
Nos minutos finais, o Coritiba conseguiu equilibrar a partida. No entanto, o duelo foi para o intervalo sem alteração no placar.
Assim como no primeiro tempo, o Flamengo começou melhor a etapa final. Logo com um minuto, Theo assustou em chute de fora da área. Os rubro-negros seguiam tendo o domínio do jogo, mas pecava nas finalizações.Victor Gabriel e Theo erraram o alvo, enquanto Yuri obrigou Bruno a fazer boa defesa.
De tanto insistir, os cariocas chegaram ao gol aos 31 minutos. Yuri cruzou e o zagueiro Henrique, na disputa com Bernardo, resvalou na bola, que foi para a rede.
Depois do revés, o Coritiba foi para cima em busca do empate e quase conseguiu aos 45 minutos. Luizinho recebeu passe na área e chutou para grande defesa de Yago. Só que no ataque seguinte, Victor Gabriel foi derrubado na área e árbitro marcou pênalti. No entanto, o goleiro Bruno salvou os paranaenses ao defender a cobrança de Hugo Moura.
Nos acréscimos, os paranaenses pressionaram, mas pararam na retranca rubro-negra, que saiu de campo com a classificação.
Postar um comentário