Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 6 de janeiro de 2018

Insatisfação de Anderson Martins liga alerta em reapresentação do Vasco Zagueiro está incomodado com cenários político e financeiro do clube e é esperado nesta sexta-feira para iniciar treinos da pré-temporada

Por Felipe Schmidt e Fred Huber, Rio de Janeiro

Um dos pilares da boa campanha do Vasco no Brasileirão de 2017 está incomodado. O zagueiro Anderson Martins é esperado nesta sexta-feira para iniciar a pré-temporada com o clube, dois dias depois da reapresentação do elenco. Oficialmente, a ausência teve o aval de Zé Ricardo. Nos bastidores, porém, é notória a insatisfação do defensor.
Anderson Martins é esperado nesta sexta-feira para iniciar pré-temporada (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)Anderson Martins é esperado nesta sexta-feira para iniciar pré-temporada (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)Anderson Martins é esperado nesta sexta-feira para iniciar pré-temporada (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Anderson se incomoda com duas questões do Vasco: a financeira e a política. Primeiro, há o atraso nos salários ao longo do segundo semestre de 2017 e a pequena perspectiva de que isso mude nos primeiros meses de 2018. Na última terça-feira, o clube quitou um mês de vencimentos, mas ainda precisa pagar novembro, 13º e férias.
No âmbito político, a indefinição sobre quem será o novo presidente do Vasco também preocupa o zagueiro. Atualmente, a vitória nas urnas é de Julio Brant, candidato da oposição. Se não houver nova reviravolta, ele é o favorito para ser eleito no dia 15 de janeiro pelo Conselho Deliberativo.
Ainda assim, Julio só tomará posse após aval da Justiça. E precisará se entender com Anderson, que não gostou das declarações de Brant em entrevista ao GloboEsporte.com, quando ele se referiu à atual equipe como "time do Eurico".
Anderson tem um dos salários mais altos do elenco do Vasco e vem de grande performance individual. A diretoria é ciente de que ele tem mercado, mas, a princípio, não acredita em uma saída do zagueiro. De qualquer forma, o alerta está ligado em São Januário.
Postar um comentário