Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 6 de janeiro de 2018

Jornal chileno afirma que Rueda vem ao Brasil comunicar saída do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A novela que envolve a permanência de Reinaldo Rueda no Flamengo ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Segundo o jornal chileno “El Mercúrio”, o treinador colombiano virá ao Brasil nesta segunda-feira para comunicar sua saída do clube. Rueda recebeu proposta para comandar a seleção chilena nos próximos anos.
Na quinta-feira, outro jornal chileno, o “La Tercera”, estampou detalhes do possível acerto com Rueda. O colombiano assinaria contrato por quatro temporada, mas com uma cláusula de rompimento em caso de campanha ruim na Copa América de 2019, que será disputada no Brasil.
Mesmo com as noticias vinda do Chile, a diretoria do Flamengo segue com o planejamento e esperam pela chegada de Reinaldo Rueda e sua comissão técnica nesta segunda-feira. A maior parte do elenco vai se reapresentar no sábado da semana que vem.
Sobre reforços, os últimos nomes citados como alvos rubro-negros são o atacante Marlos Moreno, que trabalhou com Rueda no Atletico Nacional_COL e está no Girona-ESP, e o volante Yago, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário