Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Parnahyba dá boas-vindas a Miltão e apresenta goleiro César a Sérgio China Tubarão recebe defensores e reforça setor com ex-Flamengo-PI e candidato a camisa 1 na próxima temporada. Elenco folga neste domingo e se reapresenta na terça

Por Renan Morais e Wenner Tito, Teresina
Parnahyba dá boas-vindas a Miltão e apresenta goleiro César a Sérgio China
Prestes a entrar em recesso por conta da virada de ano, o Parnahyba recebeu duas novas peças do elenco. O zagueiro Miltão e o goleiro César desembarcaram no litoral do estado para encorpar o grupo do técnico Sérgio China. O ex-defensor do Flamengo-PI informou que problemas com compra de passagens impediram a apresentação dele antes do Natal. Por outro lado, o goleiro contratado há poucos dias é a grande aposta da diretoria para brigar pela titularidade na meta azulina no Campeonato Piauiense. A estreia do Tubarão será dia 21 de janeiro, em casa, contra o Flamengo-PI.
Miltão zagueiro (Foto: Didupaparazzo )Miltão zagueiro (Foto: Didupaparazzo )Miltão zagueiro (Foto: Didupaparazzo )
Grande novidade deste último pacote de atualizações, César vai disputar posição com Alex e chega ao clube piauiense após passagens por Paranavaí, Cianorte e Campo Mourão.
- A gente precisava de dois goleiros de alto nível. Alex é um excelente goleiro, mas precisamos de uma sombra, até para não acomodar. Estamos priorizando isso, colocar dois jogadores de qualidade em cada posição – explicou o diretor.
Batista Filho (presidente) e José Paulo (diretor de futebol) encaminham apresentação de trio em janeiro (Foto: Didupaparazzo )Batista Filho (presidente) e José Paulo (diretor de futebol) encaminham apresentação de trio em janeiro (Foto: Didupaparazzo )Batista Filho (presidente) e José Paulo (diretor de futebol) encaminham apresentação de trio em janeiro (Foto: Didupaparazzo )
Além da dupla, o Parnahyba espera apresentar na primeira semana de janeiro três jogadores (volante, meia e atacante), que estão acertados verbalmente e assinarão contrato assim que chegarem ao litoral. As recentes transferências malsucedidas de Dida, Victor Recife e Marcelo Nicácio forçaram a diretoria a adotar tal postura.
Após a vitória por 4 a 0 sobre a seleção da Liga Parnaibana – primeiro amistoso da pré-temporada -, o Parnahyba toma fôlego para o confronto diante do Tiradentes-CE, dia 6 de janeiro, no litoral do Piauí, 15 dias antes de entrar em campo pelo estadual.
Postar um comentário