Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Presidente Alexandre Campello é empossado na Sede Náutica da Lagoa

Por: Assessoria de Imprensa
Sede Náutica da Lagoa, Rio
image
Presidente Alexandre Campello assina o termo de posse sob olhares de Roberto Monteiro e Elói Ferreira- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Agora é oficial! Na noite desta segunda-feira (22/01), em solenidade realizada na Sede Náutica da Lagoa, tomou posse a nova diretoria administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama. Com mais de 30 anos de serviços prestados ao Gigante da Colina, o médico Alexandre Campello da Silveira assumiu a presidência sob os olhares de milhares de amantes de cruz de malta.

Conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro, a cerimônia foi iniciada com a execução dos hinos nacionais de Brasil e Portugal. Logo na sequência, para a alegria dos presentes, o hino do Vasco foi tocado. Logo em seguida, os novos membros da diretoria administrativa assinaram o termo de posse. Os primeiros a rubricar o documento foram Alexandre Campello (Presidente), Elói Ferreira (1º Vice-presidente Geral) e Sonia Maria (2ª Vice-presidente Geral).

Em seguida, após ser empossado como presidente, Alexandre Campello convocou e apresentou os demais integrantes da diretoria. Ao todo, 16 vice-presidentes assumiram o comando de seus respectivos departamento. Considerada uma das mais importantes do clube, a vice-presidência de futebol será ocupada por Fred Lopes, que possui no currículo um mandato como vice-presidente de patrimônio. Em seu discurso de posse, Campello não escondeu a alegria e exaltou a grandeza do Vasco.

- Assumo a presidência tendo a plena consciência da enorme responsabilidade. Encaro com humildade porque sei que precisarei de todos os vascaínos boa fé. Tenho mais de 30 anos de clube, conheço o Vasco, seus meandros, e me sinto capaz de fazer as mudanças que o clube precisa. O que me move é o desejo de servir esse clube e torná-lo melhor. Iremos respeitar as tradições do clube, mas não iremos parar nos problemas que possam travar sua evolução. Esse é o legado que quero deixar, mas para isso é preciso união. Espero contar com a ajuda de todos que colocam o Vasco acima de qualquer interesses pessoal e politico - afirmou o novo presidente vascaíno.

image
Presidente Alexandre Campello se emocionou durante o discurso- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A solenidade de posse foi acompanhada de perto por algumas personalidades, casos de Rubens Lopres (presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Walter Feldman (representante da Confederação Brasileira de Futebol) e Francisco Manoel de Carvalho (deputado estadual). Todos destacaram a importância do Vasco da Gama para o futebol brasileiro.

Nova diretoria administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama:

Presidente: Alexandre Campello da Silveira

1° Vice-Presidente: Elói Ferreira de Araújo

2ª Vice-presidente: Sonia Maria Andrade dos Santos

Vice-Presidente do Departamento de Futebol: Frederico Lopes

Vice-Presidente do Departamento Jurídico: Rogério Peres

Vice-Presidente do Departamento de Finanças: Orlando Marques

Vice-Presidente do Departamento Médico: Celso Monteiro Soares

Vice-Presidente do Departamento de Patrimônio: Luiz Gustavo Pereira da Costa

Vice-Presidente de Obras de Engenharia e Patrimônio: Felipe Videira

Vice-Presidente do Departamento de Comunicação: Mauro Ferreira

Vice-Presidente do Departamento de Relações Especializadas: Elói Ferreira de Araújo

Vice-Presidente do Departamento Infanto-Juvenil: Patrício Azevedo

Vice-Presidente do Departamento de Desportos de Quadra e Salão: Luiz Ferreira

Vice-Presidente do Departamento de Desportos Náuticos: Renato Romero

Vice-Presidente do Departamento de Desportos Aquáticos: Salvador Perrela

Vice-Presidente do Departamento de Social: José Pinto Monteiro

Vice-Presidente do Departamento de Relações Públicas: Paulo César Rezende Moreira
Postar um comentário