Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 7 de janeiro de 2018

PSG humilha Rennes com dois gols de Neymar, Mbappé e Di María Próximo rival será definido em sorteio. A partida será ainda neste mês, no dia 24

PSG humilha Rennes com dois gols de Neymar, Mbappé e Di María
Foi como passear em casa com tranquilidade, domínio e habilidade. Mérito ao trio Neymar, Mbappé e Di María, que fez a festa, neste domingo (8), com uma goleada de encher os olhos contra o Rennes, no Roazhon Park, na Bretanha. Com dois gols de cada craque, a vitória, por 6 a 1, em partida válida pelos 32 avos da Copa da França, o Paris Saint-Germain (PSG) foi classificado para a próxima fase. Aos 20 minutos do segundo tempo, Benjamin Bourigeaud fez o gol de honra dos anfitriões. O próximo rival será definido em sorteio. A partida será ainda neste mês, no dia 24. 

De acordo com O Globo, o primeiro jogador a balançar as redes foi Mbappé, aos oito minutos do primeiro tempo, graças ao belo lançamento de Thiago Silva. Neymar ampliou o placar aos 16 minutos, com passe de Verratti. O brasileiro dominou a bola, driblou de corpo marcado e chutou colocado com a canhota. Pouco tempo depois foi a vez de Di María marcar o terceiro do jogo.
O quarto gol veio antes do juiz apitar o fim do primeiro tempo, aos 42 minutos. Neymar, ao puxar contra-ataque e fazer uma tabelinha daquelas com Mbappé, recebeu passe do francês e mandou para o canto das redes. O Rennes, querendo manter-se vivo em campo, já no segundo tempo, sofreu pênalti, aos 20 minutos, e Trapp não alcançou o chute de Bourigeaud no cantinho.
O quinto gol do PSG ficou por conta de Di María, aos 28, após receber de Mbappé na entrada da área e chutar colocado no canto esquerdo de Diallo. O último da goleada foi mérito do francês Mbappé. O argentino dominou no meio do campo para dar passe ao jovem atacante, que marcou um belo gol aos 29 minutos.
Postar um comentário