Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 27 de janeiro de 2018

Publicado no BID, Rodrigo Dinamite aguarda titularidade: “Torço por isso” Atleta espera poder reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Piauiense. Registrado, atacante espera ganhar ritmo e espaço no time de Wallace Lemos

Publicado no BID, Rodrigo Dinamite aguarda titularidade: “Torço por isso”
Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, Teresina
Publicado no BID (Boletim informativo Diário da CBF) nesta semana, Rodrigo Dinamite ganhou condição de jogo para estar no time tricolor no Campeonato Piauiense. O atacante ex-Vasco, filho de Roberto Dinamite, chegou no final de dezembro para reforçar o elenco do estadual. Rodrigo estava treinando, mas não podia ser relacionado por não ter a documentação regularizada. Agora libreado, o atacante renova as esperanças em busca de uma vaga no ataque do Galo para a sequência do Piauiense.
- Eu creio que não só eu, mas todos os relacionados podem ajudar ao River-PI. Vim aqui com essa missão, independente de estar relacionado ou não. Eu geralmente visito os vestiários e passo meu apoio para os companheiros, pois é como o nosso treinador Wallace Lemos fala: não são só os 11 jogadores que ganham, mas sim todo o grupo. Tenho que criar ritmo de jogo para jogar os 90 minutos e assim me encaixar bem na equipe. Mas todos torcemos, então torço por isso também – afirmou Rodrigo Dinamite.
Rodrigo Dinamite foi apresentado no River-PI em dezembro de 2017, ao lado do pai (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)Rodrigo Dinamite foi apresentado no River-PI em dezembro de 2017, ao lado do pai (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)Rodrigo Dinamite foi apresentado no River-PI em dezembro de 2017, ao lado do pai (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)
Indecisões sobre a definição do time titular e sobre algumas opções de troca nos jogos existem, mas o atacante tricolor espera que quando for acionado por Wallace possa corresponder os desejos do comandante.
- A cabeça do treinador a gente não sabe muito bem decifrar o que ele pode decidir, pois tem vezes que eu classifico meu rendimento no treino como mal, e o treinador escala. Às vezes também a gente está bem e não vai para jogo, então temos muito disso. Lesões, cartões e até mesmo a opção do Wallace, tudo isso conta para que eu ganhe uma vaga – completou o atacante.
O River-PI encerrou os treinos nesta sexta-feira, e Rodrigo - assim como na primeira rodada do Piauiense - não está na lista de relacionados para o duelo. Contra o Altos, o Galo busca a segunda vitória no torneio. O jogo acontece no sábado, às 17h, no estádio Felipão, na cidade de Altos.
Postar um comentário