Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de janeiro de 2018

Renato confirma conversa com Eto’o e não descarta saídas de Luan e Arthur

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi concedeu a primeira entrevista coletiva de 2018. A conversa com os jornalistas teve foco nas contratações para o Tricolor nesta temporada. O treinador falou sobre Samuel Eto’o, Luan, Arthur e a saída de Edílson.
Renato contou que conversou com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, sobre uma possível negociação com o camaronês Samuel Eto’o. O jogador foi oferecido ao clube gaúcho pelo empresário, mas as tratativas não avançaram devido aos valores pedidos. “O presidente me ligou. A gente tem linha direta e troca bastante ideias, mas tem coisa que é melhor ficar entre a gente. Vocês sabem do assunto, mas a conversa fica entre eu e o presidente. Não foi só sobre este jogador que a gente falou, teve outros jogadores também. Confio bastante no presidente”, comentou o treinador, que deu o aval para a contratação de Eto’o.
Renato revelou que o lateral-direito Edílson entrou em contato com o treinador durante as férias para ajudá-lo na saída do Grêmio. “O Edílson foi um jogador muito importante. Um jogador que eu gosto muito, como pessoa e como jogador. O jogador de futebol tem 10, 12, 15 anos para ganhar dinheiro. Ele recebeu uma proposta muito boa do Cruzeiro, não seria eu que iria atrapalhá-lo. Ele saiu pela porta da frente. É normal um ou quatro jogadores saírem de algum grupo”, observou.
O treinador gremista falou também sobre possíveis saídas de jogadores. Renato afirmou que apenas dois jogadores podem ser negociados pelo time Tricolor. “Está tudo sob controle. Pode ter certeza que nem mais um jogador do Grêmio vai sair, desses que vocês têm citado. A não ser algo especial, que de repente, pode acontecer com o Arthur ou mesmo com o Luan. Esses dois jogadores é uma incógnita, eles podem ser negociados, sim. Isso vai depender do clube e da proposta. No resto, está no controle. Mesmo nas férias eu procurava saber o que estava acontecendo. Trocava ideias com o presidente”, ressaltou.
Na tarde deste sábado, o grupo principal do Grêmio vai realizar o primeiro tempo da pré-temporada.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário