Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

River começou a Copinha com brilhante vitória em São Paulo

O River Atlético Clube marcou a sua estreia na Copa São Paulo de 2018 com uma vitória brilhante na cidade de Capivari e diante do time da casa por 3 x 0. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo o tricolor abriu a contagem com um gol de falta cobrada por Lucas Silva. 
Foto - River AC
A partir daí o time do Capivariano forçou mais com as jogadas ofensivas, mas não conseguiu superar a boa marcação riverina.
No segundo tempo o Capivariano forçou ainda mais no ataque em busca do gol de empate, esbarrando, porém, no sistema defensivo do representante piauiense que mostrava um futebol solidário e de boa aplicação tática. Quando a marcação era vencida, o goleiro Vinícius estava em grande jornada para evitar o perseguido gol de empate dos paulistas.
Muíto preocupado em evitar a derrota, o time local acabou surpreendido por dois golaços do tricolor. Aos 18 minutos Pedro Vítor fez 2 x 0 e aos 46 Mike disparou uma "bomba" no canto direito do goleiro, liquidando a fatura, com o placar final de 3 x 0. Uma sensacional estreia do River na Copa São Paulo, sob o comando técnico de Giva.
O árbitro deu 7 minutos de acréscimo, mas a vitória piauiense estava estampada no placar. A torcida do Capivariano aplaudiu a exibição riverina e chegou a gritar olé, olé, olé.
O próximo jogo do River será no sábado(6) às 10 horas (horário de Teresina). O adversário será o Botafogo do Rio de Janeiro.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário