Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Rodrigo Caetano, hoje no Flamengo, é sonho de consumo de Campello no Vasco

Rodrigo Caetano em 2014, quando era diretor-executivo do Vasco: hoje, dirigente está no rival Flamengo
Bruno Marinho
Novo presidente do Vasco, Alexandre Campello já escolheu seu favorito para assumir a diretoria executiva do futebol do clube nos próximos três anos. Rodrigo Caetano, diretor do Flamengo, é o sonho de consumo tanto de Campello quanto de Fred Lopes, novo vice de futebol vascaíno.
Desde que Campello venceu a eleição do Vasco na madrugada de sábado, as partes já tiveram conversas. Um obstáculo para a nova diretoria é o patamar salarial de Rodrigo Caetano, considerado acima do que a realidade financeira do clube permite. Ainda assim, o novo presidente deve insistir na contratação. Seu nome já era levantado por Campello nas reuniões com a cúpula de Julio Brant, antes do rompimento entre eles.
Na primeira passagem de Rodrigo Caetano pelo Vasco, quem ajudou a levar o dirigente para São Januário foi o empresário Carlos Leite, que deverá manter boas relações com o clube sob o comando da atual diretoria e poderá atuar na contratação do dirigente.
Campello, Lopes e Caetano se conhecem da primeira gestão de Roberto Dinamite, entre 2008 e 2011. Fred Lopes, então vice-presidente de patrimônio do clube, se transformou inclusive em amigo pessoal do executivo. Alexandre Campello era um dos médicos da equipe campeã da Copa do Brasil de 2011, montada pelo atual diretor rubro-negro
Rodrigo Caetano em 2014, quando era diretor-executivo do Vasco: hoje, dirigente está no rival Flamengo Foto: Rafael Moraes/Agência O Globo
Postar um comentário