Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sport vence o Atlético Tucumán-ARG e conquista a Taça Ariano Suassuna

Neste domingo, o Sport enfrentou o Atlético Tucumán-ARG no primeiro teste do ano pela Taça Ariano Suassuna e venceu por 2 a 0, na Ilha do Retiro. 
Este é um amistoso internacional promovido anualmente pelo clube pernambucano, que convida times estrangeiros para atuar em seus domínios. A disputa da Taça começou em 2015 e, até o momento, tem a equipe do Sport como maior vencedora, com quatro títulos.
O Leão inaugurou o marcador aos 34 do primeiro tempo, com Sander. O lateral recebeu passe do atacante Rogério e acertou belo chute.
A equipe do Tucumán voltou do intervalo com cinco alterações. Saíram Acosta, Cabral, Alvárez, Núñez e Barbona, e entraram Romat, Zárate, Milloc, Hechalar e Melo, respectivamente.
No último minuto da segunda etapa, 46 minutos, o Sport fez 2 a 0 após bela jogada individual de Thomás.
Antes do jogo de hoje, o Sport enfrentou o Nacional-URU em 2015 e venceu por 2 a 1. Em 2016, derrotou o Argentinos Juniors por 2 a 0 e no ano passado superou o The Strongest em disputa por pênaltis por 4 a 2, depois de empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Nelsinho Baptista escalou o Sport neste domingo com Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro e Marlone; Índio, Rogério e André.
O técnico da equipe argentina, Ricardo Zielinski, entrou em campo com Batalla; Acosta, Osores, Cabral e Villagra; Grahl, Álvarez e Núñez; Barbona, Rodríguez e Affonso.
O Sport estreia pelo Pernambucano na próxima quarta, contra o Flamengo-PE, às 22h30 (de Brasília), no Estádio Aureo Bradley. Já o Tucumán joga só no dia 29, pelo Campeonato Argentino, contra o Temperley.

Fonte: Terra
Postar um comentário