Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de janeiro de 2018

Vai começar a disputa do Campeonato Piauiense de 2018

Neste domingo(21) vai começar o Campeon ato Piauiense de 2018. Estará em disputa um título que vale muíto. O campeão conquistará vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. 
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - River x 4 de Julho
Estarão na disputa Flamengo, River, Piauí, Altos, 4 de Julho e Parnahyba. A rodada de abertura terá 3 jogos:
RIVER X 4 DE JULHO
O tricolor vem de um fracasso no campeonato de 2017 e está precisando de uma recuperação e com mudanças, desde a presidência até o elenco de jogadores. 
Os dois amistosos com o Sampaio Corrêa deixaram a torcida riverina animada. O 4 de Julho é o atual campeão da Copa Piauí. Por sinal que os dois times decidiram o título com o título ficando com o Colorado de Piripiri. O jogo está marcado para as 18h00.
Os ingressos para a programação dupla no Albertão serão cobrados aos preços de 20 reais e 10 reais. A venda será feita durante o domingo nas bilheterias do Estádio Albertão.
PIAUÍ X ALTOS
Será o primeiro jogo da programação dupla no Albertão, com início às 16h00. O Piauí está começando um trabalho de aproveitamento da chamada prata da casa, aproveitando alguns jogadores que estiveram na seleção piauiense no campeonato brasileiro no Rio de Janeiro. 
Aníbal Lemos é o técnico do Enxuga Rato. Altos está com um time formado e participando da Copa do Nordeste. O time altoense vai iniciar a luta por mais um título estadual.
PARNAHYBA X FLAMENGO
O jogo será realizado no Estádio do SESI, que realizou importantes melhoramentos no complexo esportivo Verdinho. O presidente Zé Filho esteve em Parnaíba acompanhando o andamento dos serviços, agora concluidos. 
O time parnaibano é o atual vice campeão do Estado e um dos representantes piauienses na Copa do Brasil deste ano. O Flamengo é uma grande dúvida na competição. O time está sob o comando técnico de Nivaldo Lancuna. O jogo começará às 16h00.

Dídimo de Castro
Postar um comentário