Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Vasco estreia contra Juventus na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O técnico Marcus Alexandre acredita numa boa participação do Vasco na copinha (Foto: Site do Vasco)
O Vasco vai iniciar nesta terça-feira a sua caminhada em busca do seu segundo título da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time de São Januário que foi campeão em 1992, vai enfrentar o Juventus, de São Paulo, às 16h desta terça-feira, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, na cidade de Diadema (SP).
A equipe carioca Almirante também terá Água Santa (SP) e Espírito Santo (ES) como adversários na primeira fase, no Grupo 26 da competição. Os dois melhores times da chave vão avançar para a sequência da competição.
O Vasco vai disputar a Copinha com um time bem diferente em relação ao que conquistou a Taça Guanabara e o Campeonato da categoria no ano passado. Dez jogadores foram promovidos para o elenco profissional e não estarão entre os relacionados para o torneio.
O volante Andrey, os meias Mateus Vital e Evander e os atacantes Caio Monteiro, Paulinho e Paulo Vitor não poderão ser aproveitados pelo técnico Marcus Alexandre que dirige a equipe há dois anos. O atacante Hugo Borges é a grande esperança da equipe do Rio de Janeiro.
Dirigido por Edson Chiari, o Juventus vem se preparando desde outubro e o treinador acredita que o grupo está bem entrosado e tem tudo para fazer uma boa campanha na Copa SP. Chiari considera que o grupo é muito difícil, mas que a equipe da Rua Javari tem condições de fazer uma boa campanha e garantir uma vaga na segunda fase.
Postar um comentário