Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Vistoria da CBF verifica estádio Felipão para receber Altos x Atlético-GO Membro da comissão de fiscalização de estádios analisa setores da praça esportiva em Altos, interior do Piauí, e faz relatório à entidade. Dirigente mostra confiança em sediar partida em casa

Por Josiel Martins, Teresina
O estádio Felipão, em Altos, recebeu nesta terça-feira uma vistoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para verificar a viabilidade do uso do local para a partida contra o Atlético-GO, pela primeira fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 7 de fevereiro. Todos os setores do estádio foram analisados, principalmente os itens de segurança. O clube ainda não recebeu posição da entidade sobre quais pontos deve melhorar na praça esportiva ou se o local ganhou liberação para sediar a partida.
O presidente do Altos mostrou segurança em ter o Felipão como sede na partida.
- O relatório feito será mandando para a CBF. Acredito que até sexta-feira teremos uma resposta. Temos nosso estádio, então vamos lutar para isso - resumiu Warton Lacerda, presidente do Altos, que acompanhou a vistoria.
Vistoria no estádio Felipão (Foto: Luis Júnior/Altos)Vistoria no estádio Felipão (Foto: Luis Júnior/Altos)Vistoria no estádio Felipão (Foto: Luis Júnior/Altos)
Vistoria estádio Felipão (Foto: Luis Júnior/Altos)Vistoria estádio Felipão (Foto: Luis Júnior/Altos)Vistoria estádio Felipão (Foto: Luis Júnior/Altos)
Essa será a segunda participação do Altos na Copa do Brasil. Em 2017, o Alviverde acabou passando da primeira fase, quando venceu por 2 a 0 o CRB. À época, o time atuou no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A casa do Altos, o estádio Felipão, estava fechada para reformas. Na segunda fase, o Altos foi eliminado pelo Criciúma nos pênaltis.
Na primeira fase da Copa do Brasil, o time com melhor posição no ranking nacional de clubes leva a vantagem para poder se classificar. O Atlético-GO joga por um simples empate para avançar de fase. Ao time do Piauí, resta a vitória.
Postar um comentário