Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Viu, gostou e comprou: Altos fecha com Dudu Trindade, ex-atacante do Horizonte Diretoria observa atuação do atleta diante do Altos em amistoso no Ceará e compra metade do passe do jogador. Perfil do atleta, com velocidade, agrada comissão técnica

Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, Teresina

Os efeitos da participação em amistosos contra times cearenses ainda fluem no Jacaré. Dessa vez positivamente, pois o time confirmou a contratação do atacante Dudu Trindade, que enfrentou o Altos no amistoso contra o Horizonte. O ex-atacante do time cearense realizou seu primeiro treino nesta segunda-feira, nos dois períodos, com o restante do elenco do Altos. O atleta deve ficar à disposição do clube para enfrentar o 4 de Julho em amistoso realizado nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Felipão.
- A contratação do Dudu Trindade foi uma parceria entre Altos e Horizonte. Dividimos pela metade os direitos do atleta. 50% nosso, 50% deles. Resolvemos optar por ele pelo bom desempenho contra a nossa equipe no amistoso que disputamos contra o Horizonte. Negociamos e deu tudo certo. É um atacante veloz, que cai pelo lado esquerdo, e que esperamos que dê certo para compor bem nosso elenco – afirmou Ricardo Pereira, dirigente do Altos.
O dirigente destacou a necessidade de um atacante com as características do atleta.
- Precisávamos de um atleta com essa característica, então, deu tudo certo. Ele treinou hoje durante os dois períodos e está no mesmo nível físico que os outros atletas, pois ele estava treinando no Horizonte quando lá estava – destacou dirigente do Altos.
No Piauiense 2018, o Alviverde encara o Piauí, dia 20 de janeiro, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Antes, a estreia do Jacaré na temporada será na Copa do Nordeste, dia 17 de janeiro.
Postar um comentário