Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Altos enfrenta o líder Botafogo-PB em João Pessoa

A terceira rodada da Copa do Nordeste começou no sábado (3) com a vitória do ABC sobre o Vitória, em Natal, por 3 x 1, e vai prosseguir nesta quinta-feira(15) e com o futebol piauiense em campo. 
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo
Com início às 20h00(de Brasília) e 19h00 em Teresina, a Associação Atlética de Altos enfrentará o Botafogo no Estádio Amigão, em João Pessoa. Será uma parada das mais difíceis para o time altoense, com apenas um ponto em dois jogos e conquistado em Recife no empate de 2 x 2 com o Náutico. Em Teresina Altos foi derrotado pelo Bahia por 2 x 0. 
O representante paraibano está bem na competição, liderando o Grupo C com 6 pontos e 2 vitórias. Venceu o Bahia em Salvador por 1 x 0 e marcou 2 x 1 sobre o Náutico, em João Pessoa.
Após a derrota para o Bahia em Teresina por 2 x 0, Altos conseguiu a reabilitação ao vencer o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil por 2 x 1, no Estádio Felipe Raulino, em Altos. A equipe comandada por Valdemar Lemos partiu para João Pessoa sabendo do bom momento do time paraibano, mas vai a campo com a mesma disposição mostrada na partida com o Náutico na primeira rodada.
Arbitragem para Botafogo-PB x Altos:
Árbitro - Renílton Oliveira de Sousa-Ma; Assistente 1 - Ivanildo Gonçalves da Silva-Ma; Assistente 2 - Djavan Costa da Silva-Ma; 4º árbitro - Emanuel Diniz de Araújo-PB; Analista de campo - José Renato de Albuquerque Soares-PB.
No momento o Grupo C da Copa do Nordeste apresenta esta classificação:
- Botafogo-PB, líder com 6 pontos
- Bahia - 3 pontos
- Náutico - 1 ponto
- Altos - em último lugar com 1 ponto, mas com o saldo negativo de 2 gols.
SAMPAIO X CEARÁ
Valendo pelo Grupo D, Sampaio Corrêa e Ceará atuarão também nesta quinta-feira(15), em São Luís, com início às 21h45(horário local). O Ceará lidera o Grupo com 6 pontos e o Sampaio é o segundo com 4. O jogo vale a liderança, que poderá mudar para o time maranhense em caso de vitória.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário