Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Após perder Kieza e Tréllez, Vitória anuncia quatro reforços

Fotos: E.C.Vitória
Após perder os atacantes Kieza e Tréllez, o Vitória começou a anunciar as peças de reposição para este e outros setores do time, que lidera o Grupo A da Copa do Nordeste. Foram quatro nomes somente nesta sexta-feira (2). 
Para o ataque, o anunciado foi o de Jonatas Belusso, que fechou contrato definitivo com o clube baiano até o final de 2019. 
Belusso defendeu o Londrina (PR) na Série B do Brasileirão em 2017. O jogador de 29 anos também passou por Brasil de Pelotas (RS), Náutico (PE) e clubes da Coreia do Sul. 
"A satisfação em assinar com o Vitória é muito grande. Quando houve o convite, não pensei duas vezes. Venho muito motivado e espero que possamos ter um ano vitorioso e de muitas alegrias”, disse Jonatas Belusso, ao site oficial do Vitória. 
Mesmo sem Kieza, que foi para o Botafogo (RJ), e Tréllez, que fechou com o São Paulo, o Vitória goleou o Ferroviário (CE) por 4 a 1, ontem (1º), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 
Mais reforços
O Leão também anunciou o zagueiro Walisson Maia, 26 anos, emprestado pelo Coritiba (PR), e o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia Alexander Baumjohann - os dois últimos assinaram contratos de experiência com duração de 6 meses.
Da Editoria de Esportes
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário