Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Borja faz dois, mas Linense busca empate e põe freio no Palmeiras

A grande noite de Miguel Borja, autor de dois gols, terminou com empate entre Palmeiras e Linense no Allianz Parque: 2 a 2. Depois de seis vitórias seguidas, o Palmeiras perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.
Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!
Com 19 pontos, o time de Roger Machado continua liderando o Grupo C e a classificação geral. O Linense, com 5 pontos, é lanterna do Grupo A e penúltimo no geral.
Pela primeira vez em sua passagem pelo Palmeiras, o centroavante marcou gols em três partidas seguidas. Ele foi titular nos sete jogos do ano e já anotou cinco vezes, metade do que em toda a temporada passada, quando atuou em 43 ocasiões.
Diante do Linense, precisou de apenas três minutos para receber ótima enfiada de Guerra e vencer o goleiro Victor Golas com um chute cruzado. Titular na vaga de Willian, Guerra aproveitou bem a oportunidade que Roger lhe ofereceu e foi um dos destaques da etapa inicial. O bom início do Verdão fez o torcedor salivar esperando por uma goleada.
Só que o ritmo foi caindo... Ironicamente, uma falta cometida pelo próprio Borja no campo de defesa – é de se destacar o esforço dele na marcação – gerou o gol de empate do Linense no fim do primeiro tempo. Adalberto subiu mais que Antônio Carlos e fez de cabeça. Borja (sempre ele!) chegou a balançar a rede antes do intervalo, mas estava impedido.
O segundo tempo começou como o primeiro: gol de Borja aos 6 minutos, com lindo passe de Marcos Rocha. Mas a defesa não esteve sólida como nas partidas anteriores...
O Linense foi se soltando e ameaçando com um chute aqui e outro acolá até que Murilo Henrique aproveitou uma bola rebatida por Thiago Martins para deixar tudo igual.
Gustavo Scarpa entrou bem no lugar de Guerra e gerou três boas situações para Borja: o goleiro defendeu as duas primeiras e na última o colombiano desabou na área pedindo pênalti. O árbitro mandou seguir.
O Palmeiras visita a Ponte Preta no domingo, às 19h30. Já o Linense recebe o Novorizontino na segunda-feira, às 20h.

Fonte: Lance
Postar um comentário