Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

CBF divulga data de início e tabela básica da Série B com Dérbi na quarta rodada

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a tabela básica da Série B do Campeonato Brasileiro, após reunião com a presença de representantes dos clubes participantes. O início será no dia 14 de abril, mas as datas, locais e horários de cada partida serão definidos posteriormente. 
O Dérbi entre Guarani e Ponte Preta, partida que mais gera preocupação por questões de segurança, será realizada já na quarta rodada, no Brinco de Ouro.
O jogo entre os rivais de Campinas e os outros confrontos da rodada em questão serão distribuídos entre os dias 1º, 4 e 5 de maio. O clássico , jogado pela última vez em 2013, vai ser disputado com torcida única, conforme determinado pelo Ministério Público e acatado pela CBF.
A medida preventiva vale para todos os jogos da Ponte Preta, dentro e fora de casa, por conta da confusão protagonizada pela torcida no Moisés Lucarelli, na penúltima rodada do Brasileirão, quando o time foi rebaixado ao perder por 3 a 2 para o Vitória.
Na primeira rodada, o Guarani vai encarar o Fortaleza de Rogério Ceni, com mando do time cearense, no Castelão ou no Presidente Vargas. A Ponte Preta estreia diante do Paysandu, no Moisés Lucarelli.
Nesta edição da Série B, os paulistas são maioria. Além da dupla campineira, a competição vai contar com o Oeste, remanescente do ano passado, e com o São Bento, que subiu ao da Série C ao lado de Fortaleza, CSA e Sampaio Corrêa. O time de Barueri vai estrear contra o CRB, em casa, e o a equipe sorocabana contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.
Confira abaixo os confrontos da primeira rodada:
Ponte Preta x Paysandu
Oeste x CRB
Brasil x São Bento
Figueirense x Juventude
Fortaleza x Guarani
Vila Nova x Avaí
Atlético-GO x Criciúma
CSA x Goiás
Londrina x Boa
Sampaio Corrêa x Coritiba

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário