Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Cuca diz 'não' e Atlético-MG procura técnico Felipão

O Atlético Mineiro colocou um ponto final no entusiasmo em ter Cuca á frente da equipe novamente. Desde que Oswaldo de Oliveira foi demitido, a diretoria do Galo tentou constantemente convencer o ex-treinador do Palmeiras em assumir o time, mas nao houve acordo.
Cuca se incomoda com especulações e descarta volta ao Atlético neste momento (Foto: EFE)
Cuca tem uma viagem marcada com a família e, apesar de ter considerado o Atlético um bom time, com jogadores competitivos, não conseguiu conciliar com um possível anúncio. Há quem fala que a questão financeira não pesou na negociação. O treinador, porém, parece não estar motivado o suficiente para voltar a trabalhar neste momento.
Desde quando voltou ao Palmeiras, Cuca se mostrou uma pessoa com pouca paciência e longe daquele cara feliz que levou o time ao título brasileiro. Ele tem preferido se afastar do futebol para ficar mais tempo com a família, tanto que disse ‘não’ a uma proposta do Atlético-MG, equipe por quem conquistou a Copa Libertadores da América.
QUEM CHEGA
Sem Cuca, Felipão começa a ganhar força na Cidade do Galo. Ele é o preferido da torcida e já é visto com bons olhos pela diretoria. O treinador, pentacampeão com a seleção brasileira, está sem clube desde que deixou o futebol chinês e só voltará a realizar um trabalho no país com um grande projeto em mãos.
Felipão guarda uma mágoa com o povo brasileiro após a derrota vexatória para a Alemanha, por 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014. E voltar para um time da cidade onde levou tal goleada parece ser fora de questão. Nos bastidores, fala-se que o comandante tem uma birra com Gallo, diretor do Atlético, com quem trabalhou naquele mundial.
Além de Felipão, os outros nomes cotados no Atlético-MG são: Vanderlei Luxemburgo, que tem o Sport como o último clube em que trabalhou, e Enderson Moreira, este vem fazendo um grande trabalho no América-MG.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário