Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Danilo Queiroz é apresentado e tem dia de conversas no Parnahyba; veja fotos Técnico assume comando do Tubarão e aproveita primeiro dia para ter papo particular com jogadores. Diretoria corre para contratar reforços pedidos por treinador

Por Globoesporte.com, Teresina
Danilo Queiroz está de volta ao Parnahyba e, desta vez, com uma dura missão pela frente no Campeonato Piauiense. O treinador foi apresentado ao elenco nessa segunda, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, e tratou de arregaçar as mangas. No primeiro contato com os jogadores, longa conversa e um trabalho regenerativo para os que atuaram na derrota para o Altos. O tropeço deixou o Tubarão fora do G-4, a zona de classificação à semifinal.
Apresentação de Danilo Queiroz ao Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)Apresentação de Danilo Queiroz ao Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)Apresentação de Danilo Queiroz ao Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
- Gosto de conversar pessoalmente para que eles entendam o posicionamento que quero passar. A recíproca está sendo verdadeira. Na conversa, eu gosto muito de cobrar e saber o que eles querem. É trabalharmos muito e procurar dar o melhor na parte tática e técnica. As equipes estão engrenando, cada um com seu sistema tático. A gente está com essa carência de gols, mas vamos intensificar essa parte de finalização – declarou Danilo à imprensa.
Na sessão de bate-papo individual com alguns jogadores, três deles ganharam atenção especial de Queiroz: os zagueiros Gilmar Baia e Miltão, e o volante Ramon. Os demais atletas que não atuaram realizaram um treino físico no gramado.
Ténico conversa com jogadores no primeiro dia de trabalho (Foto: Didupaparazzo)Ténico conversa com jogadores no primeiro dia de trabalho (Foto: Didupaparazzo)Ténico conversa com jogadores no primeiro dia de trabalho (Foto: Didupaparazzo)
Ténico conversa com jogadores (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)Ténico conversa com jogadores (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)Ténico conversa com jogadores (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Em processo de adaptação no litoral, Danilo Queiroz revelou também que segue à espera da contratação de peça exigidas por ele à diretoria.
- Estou com nosso presidente e a diretoria para que a gente possa trazer esses reforços. Falei que precisamos de jogadores mais experientes. Na verdade, gostei muito do comportamento da equipe (no último jogo). Toca bem a bola, bem técnica. Parece bem com o futebol cearense, mas vamos tentar trazer jogadores para esses jogos mais difíceis. Estamos em busca de alguns que passei à diretoria – completou.
O Parnahyba é quinto colocado no estadual com cinco pontos, mesma pontuação do 4 de Julho, quarto colocado com melhor saldo de gols. A estreia de Danilo Queiroz na área técnica será na 6ª rodada, quando o Tubarão enfrenta o Flamengo-PI, às 16h de sábado, no estádio Albertão, em Teresina.
Postar um comentário