Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Diego Souza, Douglas Costa e Taison voltam ao olhar de Tite na Seleção

A lesão de Neymar, que sofreu uma fissura num osso do antepé, deixou em alerta alguns atacantes que ainda sonham em participar da Copa do Mundo. Pelo retrospecto na Seleção brasileira e pelas próprias palavras do técnico Tite em suas últimas entrevistas, Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Diego Souza (São Paulo) estariam na espreita para ver os desdobramentos da situação envolvendo o craque do PSG.
Pelo menos um deles deve ser chamado para os amistosos do final de março, contra Rússia e Alemanha. Mesmo que tudo corra bem com Neymar e ele esteja apto a jogar o Mundial – todas as indicações são nesse sentido -, um dos três postulantes a uma vaga no ataque vai estar com o grupo no Mundial da Rússia, salvo algum imprevisto. No momento, Diego Souza seria o azarão, pelo início de ano fraco no São Paulo. Mas ele tem tempo para se recuperar.
Gabriel Jesus e Firmino são os outros do setor que já garantiram presença na competição, que começa em junho.
Na última convocação de 2017, para amistosos com Japão e Inglaterra, em novembro, Tite relacionou Douglas Costa, Taison e Diego Souza. Eles atuaram contra os japoneses entrando no decorrer da partida. Douglas ocupou o lugar de Neymar, Diego substituiu Gabriel Jesus e Taison deixou Willian descansar mais cedo. O Brasil venceu por 3 a 1 e nenhum deles fez gol. Contra os ingleses, os três permaneceram o tempo todo entre os reservas. O amistoso terminou empatado (0 a 0).

Fonte: Terra
Postar um comentário