Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de fevereiro de 2018

EM JOGO RUIM PARNAHYBA E RIVER NÃO SAEM DO EMPATE.

Neste domingo no Complexo do Verdinho pela quarta rodada do 1º turno do Campeonato Piauiense 2018 Parnahyba e River se enfrentaram em um jogo muito ruim de assistir.
 River
 Teve homenagens
River
Parnahyba
Ainda no primeiro tempo Ramon entra no lugar de Pio.
Fotos Fumanchú

O primeiro tempo foi horrível o que se viu realmente foram umas 9 entradas do volante Pio do Parnahyba e 9 faltas cometidas e em uns 7 ataques do River e 7 impedimentos do Eduardo, outra coisa que não se admite em hipótese alguma o volante Ramon ficar no banco pra ninguém no Parnahyba pois é o único que pensa naquele meio de campo, o Parnahyba comete as mesmas falhas de não colocar a bola no chão e sempre balão pra frente.

O filho do presidente o Daniel não pode jogar dentro da área pois o mesmo não rende, quando ele joga vindo de trás é onde ele rende um pouco mais.

Ítalo em hipótese alguma pode ficar no banco pra ninguém, pois é o único atacante nato e um ponto de referência na área.

Fabinho peca por não dar sequência as jogadas ao invés de ir pra cima fica parado para dar um drible.

Idelvando prende demasiadamente.

Inocentemente os dirigentes não fizeram nada para antecipar o jogo devido a decisão do Campeonato Carioca, por este motivo o público foi pequeno, mas eu não consigo entender como 480 entram sem pagar embaixo de tantas fiscalizações.

No segundo tempo o Parnahyba com mais volume de jogo teve algumas oportunidades para liquidar mas não conseguiu vazar a defensiva riverina, final 0 x 0.
Renda: R$ 7.790
Público pagante: 676 pessoas
Público total: 1.156

Fotos Fumanchú
Postar um comentário