Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Erazo destaca aprendizado na Libertadores e vira a chave para o Carioca

Por: Sarah Borborema e Carlos Gregório Júnior
São Januário, Rio

O Vasco da Gama retomou a rotina de trabalho intenso nesta sexta-feira (23/02), após garantir a classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. Os atletas foram divididos em atividades do CT de Vargem Grande e no Complexo Esportivo de São Januário, de acordo com os nomes que entraram em campo no último compromisso da equipe. A prepração agora é para a estreia na Taça Rio, neste domingo (25), diante da Portuguesa. O zagueiro Erazo conversou com a imprensa e reforçou a importância de ter feito da partida diante do Jorge Wilstermann uma lição para a sequência da temporada.

- Foi um jogo difícil, disputado. Uma grande lição. Na Libertadores você não pode se sentir à vontade. Todo mundo aprendeu, até os mais experientes. Todo o grupo está tentando deixar para trás e focar no Carioca. Sabemos que é uma competição especial para nós. Quem jogou foi fazer recuperação lá no CT e quem não jogou fez um trabalho mais pesado. Foi essa a programação. Amanhã ele vai juntar o grupo todo e falar quem vai jogar essa partida - disse.
image
Erazo em ação no treinamento desta sexta-feira (23) - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O foco do Gigante da Colina se divide entre o Carioca e também a estreia na fase de grupos da Libertadores. Integrante do Grupo 5, o Cruzmaltino estará ao lado de Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile, contra quem começará sua caminhada na próxima etapa. Erazo assumiu o nível de dificuldade dos adversários e destacou a grandeza do Vasco diante dos desafios que terá pela frente.

- Para ser campeão da Libertadores, você precisa ganhar dos melhores. Cruzeiro está nesse patamar, Racing também, Universidad de Chile é um dos maiores do Chile. Estamos num grupo complicado, é verdade. O Vasco está nesse patamar, é um clube de camisa pesada. Sempre que você vai enfrentar um time que já foi campeão, que tem história, camisa, tem aquele respeito. Sentimos esse respeito quando entramos em campo. O Vasco é um time que já teve oportunidade de ganhar - concluiu.
Postar um comentário