Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Xavi reprova atitude de Neymar contra o Rennes: ‘Não foi isso que ensinamos a ele’

Neymar leva amarelo por falta em Traoré
Extra
A atitude do craque Neymar, do PSG, com o jogador malinês Hamari Traoré, do Rennes, continua dando o que falar. Agora, Ney recebeu críticas do ex-companheiro de Barça Xavi.
“Estou muito desiludido com o comportamento de Neymar. Não foi isto que ensinamos a ele no Barcelona. Talvez deixar o Barcelona tenha sido a decisão correta, porque estas atitudes tornam grandes jogadores em jogadores pequenos. Espero que aprenda com isto e que comece a respeitar mais os seus adversários”, disse Xavi, em entrevista à emissora Al-Arabiya citada pelo site francês “Le 10 Sport”.
Na ocasião, Neymar, após cometer falta em Traoré e levar cartão amarelo, pregou uma peça no adversário. Estendeu a mão como se fosse ajudá-lo a levantar, mas na hora H tirou a mão e começou a rir. A imprensa francesa, é claro, caiu em cima do brasileiro nas críticas.
"Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri", disse Neymar ao Esporte Interativo após a partida.
Lembrando que o PSG venceu o Rennes por 3 a 2 e se classificou para a final da Copa da Liga Francesa. Na decisão, vai encarar o Monaco.



Neymar burlándose en la cara del jugador del Rennes Traoré. Feísimo gesto.
Postar um comentário