Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Final da Taça Guanabara será em Cariacica

O Kléber Andrade vai receber o confronto Boavista x Flamengo
Extra
A Taça Guanabara será decidida a mais de 400 km de distância do Rio. Sem o Nilton Santos, vetado pelo Botafogo, a final de domingo entre Flamengo e Boavista será em Cariacica, no Espírito Santo. O acordo foi fechado entre os finalistas e a Federação do Rio (Ferj), que não se opôs ao local.
Pesou o fato de o Kléber Andrade registrar público e arrecadações melhores do que o Raulino de Oliveira, alternativa que chegou a ser cogitada. Nos últimos anos, o estádio capixaba tem recebido jogos dos quatro grandes.
A tentativa de demover o Botafogo do veto ao Nilton Santos não durou muito tempo. A diretoria alvinegra divulgou uma nota oficial na qual fez questão de registrar que a mudança se deveu exclusivamente ao gesto do “chororô” feito por Vinícius Júnior, após marcar um gol na semifinal da Taça GB.
A postura alvinegra pegou o Flamengo de surpresa e irritou bastante a Ferj. Também por meio de uma nota, a entidade afirmou que o Botafogo “não pode se apequenar diante de uma irreverência isolada de um jovem atleta”.
Vale lembrar que o Maracanã nunca foi considerado por estar fechado ao futebol para a realização de eventos de carnaval e outros shows.
Postar um comentário