Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Forner critica ansiedade e pontaria do Coritiba: "Deixamos o jogo difícil" Coritiba consegue o empate aos 51 do segundo tempo e avança para segunda fase da Copa do Brasil. "Está muito longe do que a gente espera, mas é compreensível", diz

Por GloboEsporte.com, Teresina
Forner critica ansiedade e pontaria do Coritiba:
Sandro Forner apontou a ansiedade excessiva e a falta de pontaria como os motivos para o sofrimento do Coritiba contra o Parnahyba. O Coxa só conseguiu o gol aos 51 do segundo tempo, garantindo o empate por 1 a 1 e selando a classificação na Copa do Brasil - agora, ele pega o Uberlândia.
- Poderia ser diferente. No primeiro tempo, a gente foi muito superior, com muitas situações para fazer o gol. Acabamos tomando um gol muito cedo na volta. Depois, fica aquela ansiedade, o tempo começa a passar, a bola não entra, e as coisas não acontecem como a gente quer. Nós, sem desmerecer o Parnahyba, deixamos o jogo difícil. Na maioria dos jogos, uma bola chega, e a gente toma o gol. Está muito longe do que a gente espera, mas é compreensível.
O Coritiba saiu atrás aos 3 do segundo tempo em um dos raros ataques do Parnahyba no jogo. O time partiu para a pressão no final e conseguiu o empate após William Matheus completar a cobrança de escanteio. Os gols perdidos antes, porém, quase custaram caro.
- Se faz o gol, dá uma tranquilidade. O Parnahyba teria que sair para nos atacar. A ansiedade foi o principal. Quando você começa a fazer as coisas de forma ansiosa, perde a razão e trabalha só na vontade. A vontade é um dos complementos, mas há vários outros para que um time jogue bem. Talvez a gente até tivesse perdido com um rendimento melhor, mas o primeiro tempo foi um jogo e o segundo foi outro. Por isso o sofrimento todo para conseguir o resultado.
O jogo do Coritiba contra o Uberlândia será disputado em 20 ou 21 de fevereiro, terça ou quarta, no Parque do Sabiá. O mando de campo será do time mineiro, como tinha sido determinado em sorteio pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O Coritiba, agora, volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Ele enfrenta o Londrina, às 16h30 (horário de Brasília) de sábado, no Estádio do Café. Quarto colocado do Grupo A, o Coxa precisa vencer para ficar mais perto de uma vaga na semifinal da Taça Dionísio Filho.
Postar um comentário