Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 4 de fevereiro de 2018

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Foi difícil mas deu certo, o Nova Parnaíba é mais uma vez finalista do Campeonato Cinquentão de Parnaíba ao vencer a boa equipe do Velha Guarda na cobrança de penalidades máximas no último sábado no Campo do Curtume Cobrasil Ltda.

A primeira partida foi 1 x 0 para o Nova Parnaíba nesta foi 2 x 1 para o Velha Guarda e na cobrança de penalidades máximas 4 x 2 para o Nova Parnaíba, marcaram para o Nova Parnaíba Fumanchú, Flamarion(goleiro), Testa e Evanildo, para o Velha Guarda marcaram Eduardo e Filho.
O V Campeonato Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria e Esportes e Lazer de Parnaíba, Curtume Cobrasil Ltda e Ótica Olhar.


Nova Parnaíba
 Velha Guarda
 Marcos, Fabriciane e Fumanchú
Fotos Alex e Fumanchú

A equipe do bairro Nova Parnaíba vai enfrentar o Neves Tintas que já venceu o I turno em uma data a ser marcada.

No domingo pela manhã iriam se enfrentar Falcão 13 e Leão da Ilha, devido o não comparecimento da equipe do Leão da Ilha no tempo regulamentar que é de 9h00 foi dado saída de bola e os pontos da partida serão dados para a equipe de Falcão 13.

Falcão 13
 Saída de bola
 Tenente Serêjo
Fotos Fumanchú

A equipe do Leão da Ilha não será eliminada por ter comparecido ao campo com número inferior a sete, o presidente Nilton compareceu e levou o material, ao ser dado a saída de bola vinham chegando mais três jogadores mas já era 9h01 daqui que eles fossem se vestir não daria tempo.

Pedimos o comparecimento de todas as equipes da competição amanhã 19h00 na residência do Fumanchú.

Grato, 

A presidência
Postar um comentário