Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Gabigol reestreia com gol, mas Santos fica no empate com a Ferroviária

Jogando na Arena Fonte Luminosa, o Santos contou pela primeira vez no ano com seu maior reforço da temporada: o velho conhecido Gabriel Barbosa. Titular no comando do ataque, o camisa 10 jogou até os 36 do segundo tempo, e fez o segundo gol do time na partida; Eduardo Sasha fez o primeiro. Pela Ferroviária, marcaram Léo Castro e Luan.
Foto - Ivan Storti/Santos FC
A movimentada partida começou morna, com algumas chances para ambos os lados. Aos 28 minutos, Daniel Guedes cruzou da direita e Sasha cabeçeou para o gol, marcando seu segundo gol pela nova equipe.
Aos 35, o jogo definitivamente esquentou. Gabigol teve sua primeira grande chance, mas parou no goleiro Tadeu. No lance seguinte, Alisson, lateral da Ferroviária foi derrubado por Caju na grande área. No pênalti, Velicka escolheu o canto esquerdo, assim como Vanderlei, que manteve o Santos em vantagem.
O segundo tempo começou com a Ferroviária mais efetiva, e 18 minutos foram suficientes para empatar a partida. Wellington Jr. bateu cruzado e Léo Castro, que entrara no intervalo, marcou.
Logo em seguida, aos 20, Gabigol matou a saudade das redes. Daniel Guedes puxou lindo contra-ataque, percorrendo todo o campo, e tocou para Gabriel passar pelo zagueiro Luan e tocar no canto direito do goleiro Tadeu. 2 a 1 Santos.
Aos 31, Velicka cobrou falta no escanteio esquerdo e, após passar por todo mundo grande área, Luan bateu sem chances para Vanderlei. A Ferroviária, novamente, empatou a partida.
Com o empate, o Santos ficou com 8 pontos e foi ultrapassado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, que venceu o Ituano por 1 a 0, e agora é 2º colocado do grupo D. A Ferroviária segue como lanterna do Grupo C.

Fonte: ESPN
Postar um comentário