Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Henrique pede atenção no jogo de volta na Bolívia Para o lateral, os 90 minutos em Sucre serão muito difíceis

Por: Evandro Costa
São Januário,Rio
image
Henrique indo ao ataque contra os bolivianos em São Januário - Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br

A goleada por 4 a 0 em cima do Jorge Wilstermann em São Januário, no jogo de ida, da terceira fase da Conmebol Libertadores foi um grande passo para o Vasco avançar na competição. Mas, para o lateral Henrique, nada está garantido. O jogador prevê dificuldades na partida de volta, em Sucre, na próxima quarta-feira (21/02), na Bolívia.

- Eu não digo que está tudo resolvido, porque ainda temos 90 minutos para jogar. E, sabemos da força do time deles jogando em casa. O importante é que fizemos o nosso trabalho no Rio. Construímos um bom placar e precisamos ser inteligentes e ter atenção durante o jogo. Sabemos que é chato jogar na altitude. Lá, é uma outra atmosfera - afirmou Henrique.

O lateral enalteceu a tradição da Libertadores e de como as equipes se comportam quando entram em campo para disputá-la.

- Quando falamos nessa competição, sabemos que encontraremos equipes competentes e que brigam muito dentro de campo. São times fortes e que usam o fator casa para intimidar e pressionar os adversários - disse o jogador.  

O atleta espera que o grupo seja coroado com a classificação para a próxima fase da Libertadores. Ele lembra todo o trabalho realizado na pré-temporada no início do ano, no Centro de Treinamento em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

- Não queremos provar nada para ninguém. Mas nós sabemos da nossa qualidade. Foram 45 dias de preparação no CT. O Zé, a comissão e todo o staff são profissionais que nos enchem de informação sobre os adversários. O nosso trabalho e o grupo unido estão sendo o diferencial para esse momento bom que estamos vivendo. A classificação coroará tudo isso - finalizou o lateral.

image
O lateral agradeceu o apoio da torcida na vitória sobre o Jorge Wilstermann - Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br
Postar um comentário