Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Jornal: Real Madrid investiga vida pessoal de Neymar antes de contratá-lo

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, abriu uma investigação sobre a vida de Neymar fora de campo para avaliar se contratará ou não o craque brasileiro após o fim da temporada. Ao menos é o que garante o jornal catalão Sport.
Foto - Getty Images
Segundo o periódico, o mandatário espanhol deseja renovar seu plantel após o fim da temporada, e Karim Benzema e Cristiano Ronaldo devem sair de Madri, com Neymar chegando ao Santiago Bernabéu. 
No entanto, antes de contratar o craque brasileiro, que é o grande objetivo merengue de acordo com o Sport, Pérez deseja saber mais sobre a vida pessoal do atacante que ele tentou contratar anteriormente mas falhou, o vendo escolher o Barcelona e, depois, se transferir para o PSG se tornando o jogador mais caro da história do futebol.
Florentino Pérez, segundo o jornal catalão, não liga para o custo econômico, que será muito elevado, mas sim com a vida pessoal do atacante, em especial, três aspectos: a influência de seu pai, seus amigos e suas noitadas.
Diante disso, de acordo com o veículo, o mandatário blanco começou a investigar a vida de Neymar para ter total confiança em sua contratação. O Sport afirma que Pérez tem total confiança em Neymar como jogador, mas ainda tem dúvidas na pessoa Neymar.

Fonte: GOAL
Postar um comentário