Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Jornal revela recusa de Ganso para substituir Kaka no Orlando City

O fim da janela de transferências no último dia 31 de janeiro marcou a permanência de Paulo Henrique Ganso no Sevilla ao menos até julho, quando chega ao fim a temporada europeia e reabre o período de negociações. 
Foto: Cristina Quicler/AFP
Aparentemente fora dos planos do treinador Vicenzo Montella, o meia preferiu, mesmo assim, permanecer no clube e recusar propostas, sendo uma delas a chance de substituir Kaka no Orlando City.
De acordo com a publicação do jornal ABC de Sevilla nesta sexta-feira, o meia recusou a proposta para substituir o ex-companheiro nos tempos de São Paulo, por acreditar em um retrocesso da carreira atuando no futebol dos Estados Unidos (MLS), uma liga em desenvolvimento e de menor expressão.
Financeiramente, a proposta do Orlando City seguia as mesmas bases do seu atual vínculo e o salário de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,9 milhões) que Ganso recebe na Espanha já havia sido aceito pela franquia americana, que entendia a contratação de Ganso como a substituição certa para Kaka, que deixou o clube para encerrar a carreira.
Com contrato até 2021, Ganso não entrou em campo pelo Sevilla em 2018. Na temporada, o meio-campista atuou em 11 partidas e marcou quatro gols. O brasileiro ainda acabou fora da lista da segunda fase da Liga dos Campeões, na qual também não jogou pela fase de grupos.
Além da proposta do Orlando City, Ganso teria recusado outras sondagens, principalmente de clubes turcos, segundo divulgou o jornal Marca. A publicação ainda revela que alternativas para permanecer no futebol espanhol também foram descartadas pelo brasileiro, que deseja retomar a confiança do treinador do Sevilla.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário