Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Manoel comemora hat-trick sobre Fla-PI, relembra pressão e fica aliviado: "Fui feliz" Atacante marca três vezes, entra na briga pela artilharia do Piauiense e escolhe gol mais bonito em 4 a 0 no Rubro-Negro. Jacaré termina turno na liderança do estadual

Por Wenner Tito, Teresina
Manoel faz hat-trick e comanda goleada sobre lanterna Fla-PI
Atacante vive de gols, e Manoel não andava muito em sintonia com as redes. Algo que mudou na tarde desta quarta-feira, no estádio Felipão, quando ele marcou três vezes na goleada por 4 a 0 do Altos sobre o Flamengo-PI. Para o jogador, um alívio nas cobranças que sentia. Assista aos gols no vídeo acima.
- Eu estava sentindo uma pressão muito forte por falta de gols e hoje fui feliz de poder marcar três e o mais importante, a vitória. Acho que o terceiro (foi mais bonito), dominei na coxa e virei rápido - disse o jogador após a partida.
Manoel aponta para Joelson após assistência  (Foto: Luis Júnior/A.A. Altos)Manoel aponta para Joelson após assistência  (Foto: Luis Júnior/A.A. Altos)Manoel aponta para Joelson após assistência (Foto: Luis Júnior/A.A. Altos)
Mas se a quarta foi feliz, o jogador agora vira o pensamento para o futuro. Com os três pontos conquistados, o Jacaré assumiu a primeira posição, mas enfrenta neste fim de semana o Piauí, adversário direto na briga pela liderança.
- A vitória é sempre o mais importante. Agora é dar continuidade ao trabalho e sábado tem mais uma final - afirmou o jogador.
Com o triunfo sobre o Flamengo-PI, o Altos chegou a 11 pontos e assumiu a ponta da tabela do estadual no fim do primeiro turno. O Jacaré tem um ponto a mais que River-PI e Piauí, e seis de vantagem sobre o 4 de Julho, última equipe do G-4.
Manoel comemora gol (Foto: Luis Júnior/A.A. Altos)Manoel comemora gol (Foto: Luis Júnior/A.A. Altos)Manoel comemora gol (Foto: Luis Júnior/A.A. Altos)
Postar um comentário