Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Náutico goleia o Salgueiro e fica na ponta da tabela do Pernambucano

Mesmo poupando titulares, já que enfrentará o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste na quinta-feira, o Náutico não teve problemas para conquistar mais uma vitória no Campeonato Pernambucano. Na noite desta terça-feira, aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Salgueiro na Arena Pernambuco.
O triunfo na abertura da sexta rodada do Estadual fez o líder provisório Náutico subir para os 11 pontos ganhos, à frente dos 9 do Vitória-PE, que enfrentará o Belo Jardim na quarta-feira, e dos 8 do Sport. O Salgueiro soma 6.
O jogo na Arena Pernambuco começou quente. A princípio, o Náutico foi beneficiado pela expulsão de Peu, do Salgueiro, logo aos 21 minutos do primeiro tempo, após falta dura em Cal Rodrigues. Aos 31, contudo, Christiano Xuxa, que fazia a sua primeira partida como profissional, também recebeu o cartão vermelho, por acertar Piauí.
Com mais espaços em campo, o Náutico abriu vantagem ainda na etapa inicial, com gol de pênalti de Júnior Timbó. No segundo tempo, Rafael Ribeiro, de cabeça, Robinho, com assistência de Rafael Assis, e Odilávio, recebendo a bola de Robinho, fecharam a contagem diante de 1.009 espectadores.

Fonte: Yahoo Esportes
Postar um comentário