Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Nenê marca primeiro gol pelo São Paulo e garante vitória no Paulista

Abrindo a sexta rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o Bragantino na noite desta quarta-feira no Morumbi. Com Cueva e Nenê como titulares pela primeira vez, o tricolor conquistou mais uma importante vitória, por 1 a 0, e mantendo a liderança do Grupo B do torneio com 10 pontos.
O São Paulo foi melhor desde os primeiros movimentos e não demorou a abrir o placar. Aos 6 minutos, Nenê foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio jogador foi para a cobrança e marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor.
Com mais posse de bola, o time do Morumbi deixou o ritmo cair e só foi pressionar novamente mais no fim da etapa. Marcos Guilherme teve uma ótima oportunidade para ampliar após receber um bom lançamento de Jucilei. No entanto, o atacante acabou sendo parado pelo goleiro Alex Alves com grande defesa.
O segundo tempo começou com o Bragantino um pouco melhor, mas sem conseguir grandes jogadas de perigo. Com a vantagem no placar, o São Paulo manteve mais a posse, mas não conseguiu um bom ritmo ofensivo.
Peixoto e Léo Jaime tiveram boas chances para empatar o jogo. O primeiro em finalização na pequena área e o segundo em uma cabeçada firme. No entanto, Sidão apareceu muito bem e com grandes defesas em ambas as jogadas garantindo a vitória do tricolor no jogo.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (15). O tricolor encara o Ituano fora de casa em partida da sétima rodada.

Fonte: GOAL
Postar um comentário